SEJA NOSSO PARCEIRO. FAÇA AQUI SUA DOAÇÃO!


O Sistema Integração Brasil de Comunicação é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 2009, que começa se formatando em um modelo de negócio de alta viabilidade e que acarreta atenção política a nível nacional.
Nossa Instituição é formada e dirigida por jornalistas profissionais e atua no mercado de comunicação há mais de 5 anos.

Esforça-se agora para a formação de uma nova rede de comunicação de abrangência em todo o estado de Roraima, com atuação em todos os segmentos dos meios de comunicação: a Rede Sol, abrangendo TVs Educativas, TV Educativa via Internet (WebTV e IPTV), Rádio FM Educativa, Rádio via Internet (WebRádio), Portal de Notícias Online, Jornais Regionais, Agência de Notícias e Serviços de Comunicação Multimídia. 

Venha ser um Parceiro de nosso Projeto de Comunicação! Faça agora sua doação. Nossa Instituição tem total transparência nos recursos recebidos e, como Institução sem fins lucrativos, todo e qualquer recurso recebido é direcionado para nossos projetos e trabalhos de comunicação Educativa.

Nossos dados:
Sistema Integração Brasil de Comunicação
CNPJ 11.423.158/0001-90
Endereço de nosso Escritório Administrativo/Financeiro:
SHIN Núcleo Rural, Córrego do Torto, nº 23, Módulo “B” Lago Norte, Brasília DF. 
CEP 71538-100, Tel. (61) 3546-6473 (61) 8552-2727

Dados para depósito:



BANCO SANTANDER
AGÊNCIA: XX
CONTA CORRENTE: XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário